terça-feira, 28 de setembro de 2010

Entrevista com Renato prieto ator do filme Nosso lar




Entrevista com Renato Prieto, que interpretou André Luiz, fala sobre seu papel no filme Nosso Lar.



Como foi a preparação para interpretar o André Luiz?

“Eu fui submetido a todo o tipo de experimentação para apresentar um resultado plausível do que eles queriam dizer através do personagem André Luiz. Eu cheguei a emagrecer quase 17 quilos e ao mesmo tempo eu fazia um trabalho de 6 a 8 horas por dia de experimentação de textos, comportamento. O Wagner sempre assistia, dava opiniões, não foi fácil, eu tive que passar por uma série de perdas, sofrimentos, modificações. Eu tive que mudar a minha visão interna para ver o mundo através dos olhos dele. Então eu fiquei mais quieto e observador. Foi um período que eu não quis ter muito contato com o externo, com pessoas que me trariam todos os comportamentos do cotidiano, mas sempre muito feliz. Eu estava onde a vida tinha me levado, ao lado de pessoas que estavam me ajudando a chegar no meu objetivo, com todos incentivando e colaborando, mas eu sabia que a maior parte desse sacrifício dependia de mim.”



Visite o site da Revista Cristã de Espiritismo e leia esta entrevista na íntegra!


http://www.rcespiritismo.com.br/




3 comentários:

  1. Olá Colega!
    Muito obriga da pela visita e carinho.
    Seu blog é muito legal.
    Volte sempre.
    Abraços com carinho,
    Marli

    ResponderExcluir
  2. Oi Zorilda!! Muito bacana encontrar a entrevista do Renato Prieto no seu blog!!

    Escrevemos sobre O Mito da Caverna (Platão), podemos muito refletir a nossa vida rumo a evolução espiritual com este lindo exemplo!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Zorilda!! Tbm não sabíamos como os amigos poderiam seguir sem o gadget, agora colocamos o gadget, e se vc desejar, pode se unir ao grupo!!

    Grande abraço,
    Fernanda

    ResponderExcluir

ViVENDO COM ARTE

Marcadores